O poder das relações

O processo de mudança que se vive hoje é ímpar em toda a história das empresas. Agora e mais do que nunca, as redes de contactos assumem um papel vital no desenvolvimento de qualquer atividade. O BNI é a maior rede estruturada de troca de referências do mundo, sendo sustentado por um ambiente positivo com foco no aumento e melhoria dos negócios dos membros de cada grupo. Pertencer a um grupo BNI é como ter dezenas de vendedores a trabalhar para si, com base no conceito “Se eu te ajudar tu vais querer ajudar-me”, beneficiando todos da mesma forma e sem qualquer comissão. Quer aumentar o seu negócio em 20%, 30%, 50% ou mesmo 100%? Há membros com estes resultados por todo o mundo!

– Crise

Ao pertencer a um grupo BNI irá perceber que a palavra crise não existe no vocabulário destes empresários. Encarar as dificuldades duma forma construtiva e procurar novas oportunidades de negócio é o objectivo fundamental do BNI. Aderir a um grupo de trabalho BNI significa, desde logo, deixar a crise à porta.

17 Milhões

Em 2011 em Portugal, foram gerados 17.121.410,75 de euros em negócios fechados entre os mais de 1030 empresários BNI de norte a sul do país. Distribuídos por 37 grupos ativos, o processo estruturado BNI já contribuiu para a criação de muitos postos de trabalho e para o aumento e melhoria da faturação de muitas empresas

+ Compromisso

Pertencer a um grupo requer compromissos. O sucesso das relações nos grupos BNI assenta no empenho de todos os membros que duma forma sincera se ajudam mutuamente através do networking. Pontualidade, assiduidade, referências e formações são algumas das formas de contributo positivo num grupo BNI.

60 Segundos  mágicos

Apresentar uma atividade em 60 segundos, parece tarefa impossível, no entanto o BNI desenvolveu um sistema único que permite que em menos de 1 minuto consiga cativar a audiência, criando uma atmosfera mágica na sala, com o consequente aumento das suas referências.

= Negócios

Mais negócios não significa contratar mais comerciais para a sua empresa. Ao aderir a um grupo BNI passará a contar com várias dezenas de comerciais que sem pagar qualquer comissão irão trabalhar verdadeiras oportunidades de negócio para si. Em troca e como forma de agradecimento irá retribuir da mesma forma, ou seja, arranjando também oportunidades de negócio.

Formações BNI

Por forma a assegurar o desenvolvimento de qualquer atividade, a formação é hoje uma ferramenta crucial para os negócios. Nesse sentido, o BNI disponibiliza para os seus membros várias formações, muito práticas e focadas em aumentar os resultados dos membros e das empresas que estes representam.